quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Biografia Incompleta de Kratos (n há dados suficientes)

Kratos nascido em 1246 a.C.(Antes de Chuck), na cidade-estado de Esparta na Grécia, na província de Shicong ha Hahuda a Benghy, traduzindo, Pega na minha benga e balança) foi o herói do embate dos deuses que deu origem ao jogo God Of War. Filho de Zeus, primo do Rei Leônidas e antepassado de Aristóteles(seu discípulo), nasceu com todos os 46 cromossomos como Y(condição chamada 100% macho de respeito),foi um estrategista de guerra exímio, além de possuir enormes conhecimentos . Liderou os "novos 300 de Esparta" após a morte de seu primo. Depois matou todos os 300.
Em aproximadamente 1210 a.C., Kratos conseguiu o seu trilionésimo guerreiro , isto é, alcançou 1 trilhão de mortes. Comemorou construindo um cavalo de madeira no intuito de destruir a cidade de Tróia, oferecendo-o como presente em homenagem ao trilionésimo guerreiro morto. Dentro do cavalo, escondido haviam soldados espartanos prontos para destruir Tróia, mas como kratos é o orgulho de Chuck Norris(ou seja, nao espera o momento certo para atacar, destrói logo de uma vez!!) cansou de esperar (esperou por 26 segundos) deu um chute nos gigantescos portões de 16 toneladas de Tróia, arrancando-os da muralha e fazendo bater no outro lado da cidade, aniquilando todos os troianos, deixando a cidade em ruínas!!!! Na hora que os espartanos saem do cavalo ficam se perguntando o quê aconteceu?
Se envolveu em guerras menores entre cidades-estado, até que num pacto com o deus Ares (pois Ares morria de medo de Kratos), recebeu de presente duas peixeiras lá da terrinha: as Blades of Chaos.
Kratos inventou o churrasco grego quando usou suas incendiárias Blades of Chaos numa vaca que atrapalhava a visão de um baú escondido atrás de uma rachadura na parede. Kratos também possui a péssima mania de matar pessoas antes de ver quem é, o que às vezes não chega a ser tão ruim assim. Sua família possui um histórico de fazer inveja: Seu pai quer matá-lo, sua mãe foi transformada em um monstro e morta por uma Blade of Chaos no meio do , sua esposa e sua filha foram mortas em um incrível ataque de fúria por Kratos ao perder uma partida de Magic e seu irmão quer vingança por ter sido enviado para Infernolândia contra a vontade. Uma família tão unida assim me dá até vontade de chorar, snif.
Em 834 a.C., iniciam-se os fatos narrados no jogo God of War. Kratos cansou das palhaçadas de Ares e resolveu matá-lo. E o matou com a maior facilidade, se tornando o novo Deus da Guerra. Apos se tornar o novo deus da guerra ele se irritou e tentou suicidio, jogando-se contra todos os tipos de gigantes,monstros,bois,vacas e deuses ao mesmo tempo, apenas deixou zeus lhe cravar a espada na barriga porque não tinha mais nada para fazer naquela merda mas não adiantou nada porque ele é CABRA OMI e ownou zeus com um golpe de 666 hits com as blades of chaos.
Dizem que ele na verdade é irmão gêmeo do Shun de Andrômeda, que seria até mais poderoso que o próprio Kratos, só que como os dois juntos seriam fodões o bastante para derrotar Chuck Norris o próprio veio em pessoa se livrar deles quando bebês. Só que depois de retirar os poderes fodônicos do Shun ele viu que exagerou e os inverteu totalmente, e para livrar o Kratos de viver com o viadinho mandou o Kratos pra grécia antiga. Ninguém sabe se é verdade, pois mesmo o próprio Kratos é incapaz de se aproximar do "irmão" sem ser tentado pelo Lado Rosa da Força. Alguns dizem que isso prova que é uma mentira deslavada, outros dizem que prova que é verdade pois só uma força emo mais poderosa que o poder fodônico do Kratos poderia ter esse efeito.

Nenhum comentário: