quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quem foi Kratos na mitologia grega

É o segundo melhor executador de Roundhouse Kick, capaz de executar a técnica com asBlades of Chaos. Utilizando essas armas mortais, matou mais de 519.484.321.478.874.568.132.487.690.042.000.845,98 de criaturas mitológicas. Estima-se que o número de humanos eliminados por ele seja o número de criaturas mitológicas vezes 1.000.000.000.000.000.042 elevado a 42. Também é responsável pela morte da maioria dos deuses gregos. Assim, o total de mortes do deus Kratos é AAAAAAAAAAAAA.
Também pode-se aproximar o número de mortos deixados por Kratos calculando 97% do número de mortos deixados por Chuck Norris em sua vida.
Ares se tornou deus da guerra, oficialmente, depois de eliminar, duas vezes, Kratos, um programa utilizado para compartilhamento de arquivos. Para tanto, Kratos embarcou numa missão onde ele deveria procurar a Caixa de Pandora, localizada nas costas de Cronos. Depois disso, ele deveria pegar o CD de instalação do Windows que havia lá dentro e usá-lo para implantar um vírus em Ares. Assim, Kratos eliminou o programa e tomou o seu lugar, se tornando o deus da guerra e do compartilhamento de arquivos.

7 comentários:

Emanuel disse...

Eu so passei para deixar um unico comentario, ja que voce nao tem nenhum. Ve-se pela merda que voce escreveu, voce pode ir trabalhar na globo. La so tem palhaçada, nao tem humor.

Unknown disse...

esse filho duma puta que escreveu issu ai...mancha a historia do kratos ..o mermão si vc num tem nada pra escrever pega sua mão e enfia nu cu ..sua bicha inves de ficar escrevendo palhaçada sobre o "deus da guerra"

blogger disse...

seu merda sabe nem escrever a historia de kratos
mas como tu e burro
vai trabalhar na globo
porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gato da net disse...

seu corno safado eu axu!!! Que ele tirou o virus da aids de dentro do teu cu fudido!!!!!!

Yaxoxota disse...

É Ta aí gostei dessa história é melhor do que a verdadeira, vc é bom nisso hein!!!!! Valeu mano um abraço!!!!!

Unknown disse...

essa vai pra xoxota, ô sua puta,se nao gosta da verdade vai se fuder com um piru de borracha tua vaca cagabunda!!

Unknown disse...

se nao gosta da verdade vai se fuder com um piru de borracha xoxota vagabunda!